CPT - Centro de Produções Técnicas

Como fazer Email Marketing?


O Email Marketing é um tipo de divulgação feito por email, onde você pode divulgar o que quiser enviando o mesmo email para várias pessoas ao mesmo tempo. Para não ser classificado como Spam, o email deve ter o conteúdo simplificado, concentrando-se na mensagem principal.

O topo da mensagem deve exibir o nome ou logo da empresa e também deve ser feito um equilíbrio entre texto e imagem. Não sobrecarregue a mensagem com muitas imagens ou muito texto. Alguns leitores de e-mail não aceitam Html, portanto, você deve se lembrar de incluir sempre a versão texto.
Ao inserir o Assunto do email evite usar termos de baixa reputação (promoção, imperdível, crédito, etc), não use acentos gráficos (!, ?) e nunca escreva em caixa alta. Se for uma promoção, dê o nome da promoção, sem acentos e evite as expressões fiscalizadas pelos programas anti-spam (divulgue, consulte-nos, frete grátis).


Deixe seu HTML puro. Nada de usar CSSs, DIVs, Styles e Javascripts, pois todos são bloqueados nos webmails. Seguindo essas regras você consegue montar um Email Marketing adequado, ganhando confiabilidade dos provedores que, no fim das contas, são os portões de acesso aos seus clientes.

Muitas pessoas tentam utilizar o Gmail e outros provedores de email gratuitos para fazer Email Marketing, porém isso é um grande erro. Os provedores de email gratuitos não oferecem suporte para fazer esse tipo de divulgação e as consequências são várias.
Além de estar perdendo seu tempo, você estará cometendo os maiores erros do Email Marketing. Suas mensagens não estarão devidamente personalizadas, você não estará proporcionando interatividade, a mensagem ficará com um design deficiente, entre outros pontos.
Para começar a fazer Email Marketing você precisará contratar os serviços de alguma empresa especializada. 

Uma ferramenta que tenho usado e tem me dado ótimos resultados é o Gerador de Leads.

Analisando as Mudanças que vem surgindo na Internet e no mundo dos Negócios Online, vendo a REAL necessidade que cada Usuário Iniciante ou Experiente enfrenta, chegamos a conclusão e criamos um produto, uma ferramenta Completa que pode ser Utilizada por qualquer Usuário, mesmo sem Conhecimentos Técnicos em HTML. Esta ferramenta vai GERAR econômia e com CERTEZA muitos benefícios ao Usuário no desenvolvimento dos seus Negócios Online. Hoje em dia, podemos dizer que é muito difícil alguém ter SUCESSO Online sem fazer uso desta ferramenta.
Este produto chama-se "Gerador de Leads", uma ferramenta completa, 100% administrável, que inclui: Gerador de Páginas de Captura Profissionais e Animadas, Página de Conteúdo, Vendas, Agradecimentos, pode criar Widgets para integração externa em sites e blogs, inclui um Gerador de Modelos de E-mails Para Autoresponder com base em informações que o Usuário passar, Gerador de Gatilhos Mentais e inclui um Sistema AutoResponder próprio, configurável onde é possível criar ilimitados autoresponders, Registros através de Confirmação por Email (Double Opt-in), configurações de Conexões SMTP e configurações de limite de envio de mensagens por hora (muito útil em servidores de hospedagem Compartilhada onde há limites de envios de emails por hora).

OBS:. Leads é o mesmo que um Contato interessado em seu Produto ou Serviço.
Plataforma Própria, criada e desenvolvida do ZERO, com licença de uso por domínio.

NOTA:. Não é um Plugin Wordpress, é um Sistema Independente escrito em PHP, mas pode sem problemas ser utilizado junto a blogs e sites que utilizam a plataforma Wordpress.



Ainda tem dúvidas, conheça mais sobre o gerador de leads.
  • Além de adquirir o produto, você também pode divulga-lo no seu blog ou site através do PROGRAMA DE AFILIADOS.