CPT - Centro de Produções Técnicas

Seja um afiliado - Web.Affiliate$.eu


A Web.Affiliates.eu é uma plataforma de afiliação que lhe permite, sem custos, promover as lojas que são afiliadas a ela, através de banners e links dos produtos.

Não é uma empresa brasileira, a Web.Affiliates é de Portugal, o site é todo em português, de fácil entendimento, tem vídeos e arquivos em PDF para te ajudar nas divulgações.

Como Funciona?


Ao participar no nosso programa de Afiliados terá acesso a uma gama de banners e links de texto que poderá colocar no seu site / blog ou partilhar os mesmos em redes sociais ou por email . Quando um usuário pertencente à sua rede clicar num dos seus links e esse clique se traduzir numa venda, a mesma será acompanhada pelo nosso software e linkada a si para que, desta forma, possa receber uma comissão justa pela venda que ajudou a fazer.

Veja a tela de afiliado do site, os materiais de suporte, de marketing, as estatísticas de trafego, as comissões. Esta é a minha tela, ainda estou começando, por isso, ainda não tenho comissões.

Clique na imagem para ampliar

 

Gostei da plataforma, não só pelas facilidades ou pela moeda que serei paga. Mas o que mais me chamou a atenção foram as lojas associadas a ela.
Você deve estar pensando, é só mais uma plataforma para divulgar as mesmas lojas e os mesmos produtos. Não é!
Só que não, a Web.Affiliates,  tem na sua plataforma lojas de produtos jamais vistos nas lojas que estamos acostumados a ver.
Sabe aqueles produtos bem diferentes, que chamam nossa atenção, que são vendidos só na tv pelo telefone.

São essas as lojas: 

4Woman. eu | As melhores promoções para o publico feminino!
ConceitosEcologicos.com | Produtos amigos do ambiente, aos melhores preços!
Furunbao.eu | Estimulante Sexual 100% Natural
A tua Loja de Perfumes Online!
Recondicionados-Pro.pt | Com 1 Ano de Garantia e sempre aos melhores preços!
Stock-Off.com | Escoamento de Stocks Online
 Supreme-Comfort.com | O Colchão dos seus Sonhos!
TVShopping.pt | Produtos vistos na TV