CPT - Centro de Produções Técnicas

Agregador Clipow para promover sites e blogs


Todos os dias, o agregador Clipow seleciona um conjunto de postagens, que aparecem no nosso "grande palco", ou seja, na página principal do Clipow. Isso significa milhares de visitantes vendo sua postagem em um único dia.

Se sua postagem for selecionada, você receberá um e-mail informando qual postagem está sendo promovida. Essa postagem será visualizada por milhares de pessoas em um único dia, gerando para você muitas visitas. Ao clicar na postagem, o visitante vai direto para o link que você definir nela, que pode apontar diretamente para seu site ou blog.

 Após realizar seu cadastro, faça login e clique no botão verde no topo da página "ENVIAR LINK"

Algumas dicas:

  • O agregador dá prioridade às postagens de sites que tem um dos selos do Clipow.
  • A postagem deve ter uma imagem
  • Dão preferência para postagens com assuntos de interesse abrangente.
  • Postagens comerciais (propagandas) nunca são selecionadas.
  • Não aceitam conteúdo adulto.
 O site disponibiliza alguns selos com códigos HTML para que você coloque no seu blog para divulgar o Clipow. Eles dão prioridade as postagens dos sites que escolhem determinados selos, quanto maior melhor, mais visibilidade para ambos.

Eu sugiro o "Selos Premium". As postagens selecionadas cujo site do parceiro usa um dos selos premium, aparecem acima de todas as postagens cujos parceiros usam selos normais. Se você quer que suas postagens selecionadas sejam listadas no topo das edições diárias do Clipow, e portanto tenham mais visualizações, use uma das seguintes opções em seu blog / site.

O melhor deles é o selo rotativo, porque ele mostra dentro de uma caixa dois links das postagens enviadas pelos blogueiros, parecido com aquele gadget de postagens relacionadas.

Você também receberá uma página com seus links enviados, até mesmo aqueles que não foram aceitos pelo Clipow. Veja um exemplo.

No topo da página no botão configurações você pode editar seu mural, vincular sua conta do Facebook.

Configurar serviços de remuneração - Você pode exibir anúncios de vários fornecedores em suas postagens do Clipow, tais como: Google Adsense, Mercado Livre, AnunciAD.com.br etc.