CPT - Centro de Produções Técnicas

Oportunidades de Emprego em setores não afetados pela crise


Uma reportagem exibida pelo Jornal Hoje, da Rede Globo, mostrou as oportunidades de trabalho em setores que estão sofrendo menos com a crise.
Segundo a reportagem,
"O setor de telemarketing é um deles e tem vagas para trabalhadores de diferentes formações e idades. Outra profissão que tem conseguido driblar a crise é a de cuidador de idosos, que tem até fila de espera para os cursos que preparam o candidato"
Diversos setores estão contratando, mesmo em época de crise. A maior dificuldade das empresas é encontrar candidatos qualificados para as vagas.
 

Mas você deve estar se perguntando, como posso aprender a cuidar de idosos, por exemplo, através de um curso virtual?

 
Para cada área, o Curso 24 horas, disponibiliza meios diferentes de aprendizado, basicamente são através de video aulas, apostilas, todos já inclusos no valor do curso.
Há também, para todos os cursos, professores e profissionais para ensinar e orientar o aluno. São feitos testes e exercícios, para que o aluno e o Curso 24 horas tenham a certeza de que você está aprendendo.
 

E como se qualificar para essas vagas?
 
O Cursos 24 Horas oferece mais de 150 cursos em diferentes áreas, a partir de R$ 20,00, sem mensalidades. Todos os cursos contam com Certificado válido em todo o Brasil, entregue na sua casa, sem custo adicional.
E para divulgar seu trabalho, participando de qualquer curso, você pode ainda cadastrar seu currículo em nosso Banco de Currículos, acessado diariamente por dezenas de empresas em busca de talentos.
As chances de se conseguir um emprego através de divulgação pela internet é bem maior.

Porque são maiores?
 
Porque você está sendo indicado pelo Curso 24 horas, se ele está divulgando seu curriculum é porque ele garante que seu aluno está apto para a vaga.