CPT - Centro de Produções Técnicas

7 sites alternativos do Google Adsense

Google Adsense, como todos sabemos, é um dos maiores grupos de publicidade e, atualmente, o líder de mercado na indústria da publicidade on-line. Obter a aprovação Google Adsense é como um sonho para todos os blogueiros. Mas o que realmente desanima é o fato de que a obtenção desta aprovação é bastante difícil como Google segue algumas orientações a sério rigorosas que seus usuários devem respeitar para ativar ou para continuar com o programa Google Adsense.

Se tá difícil conseguir a aprovação do Google Adsense no seu blog, ou já foi rejeitado, veja nessa listinha 7 dicas de sites alternativos de como monetizar seu site com um sistema de ganhos iguais ou parecidos com o Google Adsense.


1. Luminate

Luminate Inc. (anteriormente conhecido como Pixazza Inc.), fundada em 2008, é um programa de publicidade on-line e, atualmente, o líder de mercado no sentido de tornar as imagens mais interativo, oferecendo a primeira plataforma do mundo para aplicação de imagem. Atualmente, atende a mais de 150 milhões de usuários por mês e 30 bilhões de page views por ano. Esta plataforma 'primeiro de seu tipo "fica operacional quando um usuário passar o mouse sobre uma imagem, mostrando os produtos e informações relacionadas a esse usuário. Ele leva em conta as palavras-chave que foram marcados com uma imagem e, em seguida, exibir os anúncios relevantes em conformidade.

O pagamento mínimo é de $ 10, que pode ser recebido em uma conta do PayPal ou via Cheque Norma.


2. adbrite

adbrite Inc., é uma rede de publicidade on-line que serve anúncios em sites de 112.009 e é a maior rede de publicidade 10 na Internet, de acordo com a Media Metrix. Levantamento Attributor classificou adbrite como a 6ª maior servidor de anúncios em 2008, com uma quota de 2% do mercado. adbrite agora chega a 300 milhões de visitantes únicos por mês, com mais de 150 milhões nos próprios EUA. adbrite executa diversos serviços, tais como adbrite Intelligence ™ e adbrite Audiência Manager ™.

O pagamento mínimo é de  $ 100, que podem ser recebidos via Cheque Normal.


3. Chitika

Chitika Inc., fundada em 2003, é uma empresa orientada-search rede de publicidade e pesquisa. O nome Chitika significa "em um piscar de olhos", na língua do sul da Índia de Telugu. Dispõe de 3 produtos diferentes ou tipos de anúncios para os usuários:

Chitika | Prêmio: Chitika | Prêmio - Exibe anúncios para os visitantes que chegam a uma página diretamente a partir de um motor de busca principais.

Chitika local Ad Exchange: Chitika lançado Ad Exchange Local (LAX) com a intenção de reunir-targeting pesquisa e publicidade local.

Chitika móvel: Chitika Mobile é um recurso que permite padrão Chitika | anúncios premium para alterar dinamicamente em anúncios para celular concebido com base em agente de usuário de um usuário.

O pagamento mínimo é de $ 10, que pode ser recebido em uma conta do PayPal ou via Cheque Norma.


4. Kontera

Kontera Technologies Inc., fundada em 2003, é uma rede de publicidade, oferecendo em texto de publicidade e informações services.It é um fornecedor líder de publicidade de texto para o seu site, oferecendo estado dos anúncios contextuais de arte. Há mais de 140 milhões de usuários únicos mensais sobre os anúncios Kontera network.Kontera são usados em mais de 1% dos top 10.000 sites classificados pelo tráfego.

O pagamento mínimo é de  $ 50, que pode ser recebido em uma conta do PayPal ou via Cheque Normal.


5. Bidvertiser

Bidvertiser é um programa PPC baseado oferecendo anúncios baseados inteiramente customizável. Bidvertiser oferece proprietários de sites com a capacidade de vender seu espaço publicitário, automaticamente, para o maior lance. Os anunciantes podem colocar anúncios diretamente em sites de sua escolha e paga apenas quando um visitante clica-através de seu site. Bidvertiser serve anúncios de texto em todos os tipos de blocos de anúncios padrão, incluindo banners, botões, arranha-céus e anúncios inline. Eles também oferecem um programa de afiliados que é opcional, mas pode ajudá-lo a ganhar dinheiro extra.

O pagamento mínimo é de $ 10, que pode ser recebido em uma conta PayPal ou  $ 25, que pode ser recebido via Cheque Normal.


6. Infolinks

Infolinks Inc. é um provedor líder de pay per click no Texto serviços de publicidade, trabalhando com editores de conteúdo on-line em todo o mundo. Ele oferece mais alta taxa de cliques na indústria, e liderar o mercado com tecnologias inovadoras que trazem os anunciantes o maior ROI e os editores os maiores ganhos. E proporcionar audiências de site engajados com propagandas que realmente correspondam aos seus interesses. Os anunciantes atingem mercados globais com precisão local, através de 300 milhões de visualizações únicas entre 50.000 sites premium que trabalham exclusivamente com Infolinks.

O pagamento mínimo é de $ 50, que pode ser recebido em uma conta PayPal ou  $ 400, que podem ser recebidos via transferência bancária pagamentos .


7. Technorati Mídia

Eles operam a maior rede de publicidade de mídia social. Com a nossa agência e cliente relacionamentos profundos, vamos entregar campanhas direcionadas de marcas importantes em altas CPMs. Nós construímos uma equipe nacional de vendas com um histórico de sucesso de empresas de mídia de primeira linha, incluindo Google, MSN, Yahoo !, IGN, Hearst, CNET, Tribal Fusion, Washington Post, e Time Inc. Assim, você pode participar em campanhas de anunciantes e marcas de topo para os mais altos índices possíveis.

Seu valor mínimo de pagamento é de  $ 50,00. Technorati A mídia pode pagar via PayPal ou cheque.
Estas são algumas das melhores alternativas que você pode usar para rentabilizar o seu blog e ganhar dinheiro.

 Fonte: www.bloggerdicas.com