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10 palavras chaves de extrema importância para seus posts


Quase todas as empresas, sejam grandes ou pequenas, estão usando alguma forma de marketing on-line para crescer a sua marca. Se você é um deles (e nós esperamos que seja), você provavelmente já conhece o básico. Criar um site profissional com um blog atualizado, criar um conteúdo sob medida para seus canais sociais, e enviar newsletters para seus contatos devem ser parte da equação, mas se você não está usando as palavras-chave corretas, a sua conversão pode estar deixando a desejar.
Estas fortes 10 palavras de marketing irão levar os leitores a clicarem e farão com que seus números cresçam em um piscar de olhos.


Truque

Popular e em alta tendência, essa palavra leva as pessoas a clicarem. Por quê? Ele dá a sensação de que uma dica super útil está prestes a ser revelada – e no mundo acelerado de hoje toda e qualquer dica útil vale muito. Esteja ciente de que se você usar esta palavra, porém, você terá a responsabilidade de realmente entregar ao seu visitante o que prometeu, um truque muito útil. 


Promoção

Bastante auto-explicativa, mas esta lista não estaria completa sem esta palavra. Usar a palavra “Promoção” é uma maneira infalível para dar aos seus clientes mais do que um pouco incentivo para comprar. Alguns pontos de bónus serão dados a você (na forma de mais vendas) caso a combine com a próxima palavra sobre da lista…


Exclusivo

Bem-vindo a área VIP. Colocar esta palavra que traz consigo um tapete vermelho, tende a fazer as pessoas se sentirem como são parte de um clube seleto e especial, ou que pelo menos, que estão recebendo o que você oferece (uma promoção, um tratamento especial, informações) antes dos outros. Incorporar esta palavra em seu conteúdo aumentará a conversão – apenas não use-a com muita frequência ou perderá o seu brilho exclusivo. 


Grátis

O que é melhor que “Promoção”? Não importa o que você oferece, esta palavra tem o poder de tornar instantaneamente mais atraente. No entanto, uma vez que muitos outros “marqueteiros de plantão” já se agarraram a ela, esta palavra pode ser considerada spam, se usada de forma inadequada.


Você/ Seu

Não há como negar – estudos mostram que se dirigir às pessoas diretamente através de seus esforços de marketing faz com que as pessoas se engajem mais. Então da próxima vez que você estiver escrevendo e-mail newsletter, tente escrevê-lo como se estivesse falando diretamente com o leitor. VOCÊ poderá se surpreender com resultado. 


Como Fazer

Muito similar ao seu primo “Truques”, esta expressão mostra que você está prestes a aprender algo. As pessoas recorrem à internet para muitas coisas, e descobrir como fazer as coisas se encontra no topo da lista. Se você é um especialista em algo e tem conhecimento para compartilhar, você terá pessoas que irão querer saber sobre o assunto.


Agora

Não há tempo como o presente quando você está tentando fazer com que as pessoas se envolvam com a sua marca. Usando esta palavra de ação dá às pessoas um sentido de tempo e urgência. A maioria dos bons CTAs terá um ‘Agora’ neles, exatamente por esse motivo.


Novo

Se você tem algo novo e interessante para contar aos seus contatos, seguidores ou fãs, esta é uma palavra que você vai querer empregar. Como a cor amarela, os nossos olhos tendem sempre a encontrar esta palavra brilhante no meio da multidão. Não seja tímido com a sua utilização – se você tem um novo item, serviço ou outra atualização – deixe que todos saibam! 


Dicas

Se não é exatamente um “Truque” prático ou se você não se sente pronto para oferecer um “passo-a-passo” de “Como Fazer”, você pode sempre oferecer dicas. Esta palavra é mais geral, mas ainda extremamente tentadora para as pessoas. Vai dizer que você nunca clicou em uma chamada que começa com algo como “10 dicas….”?


Obrigado

Todas as manobras de marketing no mundo não pode igualar ao poder da humilde e mágica palavra: “obrigado”. Deixar as pessoas saberem que você aprecia seu tempo, negócio, ou é simplesmente educado. Com isso sendo dito, sendo educado com seus atuais e futuros clientes, você poderá ter a chance de dizer “obrigado” muitas outras vezes, uma vez que ficarão satisfeitos e voltarão para você. 

Fonte: pt.wix.com

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Regras de conteúdo:  

Como criar excelentes bolgs, podcasts, vídeos, e-books, webnários

Editora: Alta Books
Autor: Ann Handley
Idioma: Português 
N° de páginas: 312
Encardenação: Brochura

CONTEÚDO. Seja através de pequenos tweets, que permitem a você criar relações no Twitter, postagens em blog que dão aos leitores conselhos importantes, e-books ou memorandos que chamam a atenção (sem serem entediantes), vídeos que mostram o lado humano de sua empresa, webinários interativos que proporcionam uma experiência de aprendizado valiosa, ou de podcasts que podem ser baixados e ouvidos na hora (e muito mais!)... 

Ann Handley e C. C. Chapman, escritores, oradores e líderes de pensamento em marketing de clientes como Coca-Cola, HBO e Verizon FiOS, mostram como utilizar todas as ferramentas existentes hoje para criar conteúdo que realmente converse com seu público. 

Eles mostram como: 

• Entender por que você está criando conteúdo – chegando ao centro de sua mensagem em uma linguagem prática e fácil de entender, definindo os objetivos de sua estratégia de conteúdo.

• Explorar novas maneiras de integrar as palavras de busca ao seu conteúdo sem parecer algo forçado (ou técnico demais).

• Escrever de maneira a comunicar seu serviço, produto ou mensagem de forma poderosa em diversas mídias Web. 

• Desenvolver um cronograma de publicação que permita a você criar diferentes tipos de conteúdo de uma vez. Com exemplos de empresas que usam o conteúdo de maneira eficaz e numa variedade de atividades, além de explicações fascinantes de como você pode abordar sua própria estratégia de conteúdo, Regras de Conteúdo é o guia essencial para você criar sua história, encontrar o equilíbrio entre humor e humanidade em seu conteúdo.

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