CPT - Centro de Produções Técnicas

Como legalizar sua comissão de vendas na Eduzz?

Você prefere investir seu tempo construindo seu negócio digital ou certificando-se de que suas notas fiscais estão sendo preenchidas e enviadas corretamente?

Acredito que grande parte das pessoas escolheria a primeira opção…

Por isso, a plataforma de vendas EDUZZ, desenvolveu a Central de Documentos Fiscais. Com ela, você automatiza todo o processo fiscal e contábil da sua empresa!

 

Automatize o controle fiscal e contábil do seu negócio digital com a CDF

Uma dúvida recorrente no mundo digital é como lidar com a legalização e quais os riscos envolvidos em não estar atento para este assunto.

Por ser uma área muito nova, muitos contadores costumam ter dificuldades em entender como funciona a operação. Em especial quando entram em cena termos como Afiliados, Co-Afiliados, Produtores e Co-Produtores.

Por mais que seja simples de entender, na prática é bem trabalhoso conciliar todos os envolvidos. As perguntas mais comuns são:

  • Como legalizar o valor que entrou na conta corrente?
  • Quem emite a Nota Fiscal, quando e para quem?
  • Como legalizar pagamentos a Co-Produtores?
  • Como envio as notas para os Produtores e para os Clientes?
  • Em caso de cancelamento ou reembolso o que devo fazer?

A Eduzz antecipou essas perguntas e preocupações e saiu na frente criando a CDF – Central de Documentos Fiscais. Uma central que controla e organiza os documentos relacionados à uma venda para facilitar a legalização e operações fiscais.

A central considera os envolvidos no processo da venda e gera os documentos detalhados com os dados de quem emitiu, para quem se destina e todas as descrições com seus respectivos valores. Estes documentos serão a base para a emissão de Notas Fiscais entre os envolvidos.

Uma facilidade que vai multiplicar sua eficiência é a integração com um sistema de emissão de Notas Fiscais EletrônicasTodo documento gerado poderá gerar uma Nota Fiscal automaticamente.

Outra novidade é o Split de Faturamento. Através deste mecanismo, Co-Produtores podem reduzir boa parte de seus tributos eliminando a bi-tributação.

 

VENHA CONHECER A EDUZZ

 

Notazz - Emissor de Nota Fiscal para Infoprodutores